Tecnologia, praticidade e segurança

Equipamentos para transporte florestal facilitam o trabalho do motorista e geram tranquilidade durante o trajeto

O ciclo do plantio florestal é concluído no corte das árvores. Mas o ciclo da madeira terminou apenas seu primeiro passo. Antes de passar por todos os processos de manufatura, entra um dos momentos mais importantes e de alta exigência da indústria: o transporte. Levar a madeira da floresta para a indústria com eficiência e velocidade garante que toda a engrenagem do setor de base florestal se mantenha rodando. Para garantir os melhores resultados no transporte a FEX Ferro e Aço oferece aos seus clientes os melhores produtos e tecnologias para o transporte de madeira.

Especialista em ferro e aço, a FEX tem como objetivo sempre fazer a melhor combinação de matéria-prima embarcada e desenvolvimento de produto para que seus clientes tenham sempre o melhor em resistência, segurança, durabilidade e confiabilidade. Produzindo soluções sob demanda, a empresa paranaense, situada em Ponta Grossa (PR), se tornou uma referência em nacional em equipamento para o transporte florestal através de seus fueiros e catracas pneumáticas.

Implementos

Thais Ribas, diretora da FEX, explica que o Fueiro FEX é reconhecido como o melhor fueiro do brasil, por serem fueiros que tem maior resistência do mercado, operando há mais de 14 anos, sem romper entortar ou necessitar qualquer tipo de reparo. Para seguir nesse padrão, comenta Thais, os fueiros estão em constante evolução em sua construção, além é claro da matéria-prima que é utilizada, hoje sendo reconhecida como a de maior tenacidade e resistência do mercado. “Utilizamos o aço strenx, da siderúrgica sueca SSAB, e há 7 anos nosso fueiro se tornou membro do programa My inner strenx, que garante um selo de qualidade no uso de sua matéria-prima, sendo hoje o único do mercado com essa certificação”, exalta Thais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.