Atendimento com foco na solução

Lion prioriza relacionamento com os clientes que vai além da oferta de peças e assistência técnica.

Empresas que atuam no manejo florestal demandam equipamentos com eficiência e qualidade. Por isso, a escolha de um fornecedor é parte fundamental de toda a cadeia produtiva. Neste cenário, a Lion Equipamentos se destaca pelo serviço prestado a seus clientes, que vai além da simples oferta de peças e serviços.

No mercado desde 2014, a empresa que tem sede em Curitiba (PR) e filial na cidade de Lages (SC), se tornou referência para seus clientes. “Procuramos entregar a solução para a demanda do cliente com agilidade. Seja na parte técnica, na atenção ou no desenvolvimento. Nós procuramos não dizer ‘não’ e correr atrás da solução, mesmo que não tenha a resposta de imediato”, comenta o consultor de vendas da Lion, Fernando do Vale Iran Costa. Ele ainda destaca que o atendimento é personalizado e busca resolver situações específicas dos clientes.

No começo do ano, um player do mercado florestal passou a integrar o grupo de clientes da Lion: A Tanac, líder mundial na produção de extratos vegetais e cavacos de acácia negra, contratou os serviços da empresa curitibana. O contrato prevê a oferta de peças de reposição para equipamentos de corte florestal como cabeçotes processadores e máquinas de baldeio, contemplando o fornecimento de itens de hidráulica, elétrica e mecânica, solicitadas com frequência.

Veja mais aqui.