REFERÊNCIA FLORESTAL

Força e economia na trituração

Linha de equipamentos permite triturar resíduos florestais, troncos e raízes com baixo custo operacional e grande produtividade, deixando o solo pronto para o uso

Potência e economia estão entre as qualidades mais procuradas quando o assunto são máquinas para limpeza de área. Para atender estas demandas, a Himev vem investindo no desenvolvimento de novos modelos de triturador florestal com alta capacidade de operação. Os equipamentos possibilitam triturar tocos e raízes, erradicar culturas e limpar grandes volumes de resíduos florestais que são incorporados ao solo.

O interesse por limpeza de área cresceu muito nos últimos anos. Alguns fatores como o aumento nas fiscalizações de queimadas irregulares contribuiu, assim como o interesse dos proprietários em buscar alternativas mais sustentáveis para erradicação de cultura. Para o setor florestal, o objetivo é facilitar ao máximo as operações de plantio depois de vários ciclos, que deixam troncos e galhadas para trás após a colheita.

Além de reformar áreas para novos plantios, observando que existem diferentes necessidades, a Himev vem trabalhando na ampliação da linha Ecotritus, compostas por trituradores florestais acoplados em tratores para atender um número cada vez maior de clientes, nas mais diversas necessidades. “A empresa vem direcionando uma parte de seu faturamento em desenvolvimento de novos produtos. Soluções inovadoras com grande desempenho para diferentes tipos de aplicações”, explica Manuel Ribeiro, diretor geral da Himev.

Veja mais aqui.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?