Licitação para Centro de Manejo no Pará

O Ideflor-bio (Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará); lançou uma concorrência pública para contratação de prestação de serviços de elaboração e execução de inventário florestal amostral para implantação do Centro de Treinamento para Manejo Florestal Madeireiro e Não-Madeireiro do Estado do Pará.

A abertura do certame ocorrerá no dia 20 de setembro 2017, às 10h, na sede do Ideflor-bio. A área faz parte do conjunto de Glebas Mamuru-Arapiuns. O Centro de Treinamento funcionará com base em treinamentos e demonstrações de atividades relacionadas a operação da exploração florestal, visando atender a demanda das comunidades locais, organizações governamentais; instituições de pesquisa, ensino e extensão, sociedade civil organizada e empresas do setor privado.

O edital da Concorrência Pública nº 04/2017; bem como seus anexos poderão ser retirados na sede do Instituto, de segunda à sexta-feira; de 8h às 12h e de 13h às 17h, mediante um dispositivo eletrônico de armazenamento (pen drive, CD-R); ou pelo site www.ideflorbio.pa.gov.br.

Gostou ? Leia mais assinando a revista Referência Florestal aqui.

Post anterior

hipergravidade

Próximo post

Bambu em SP

Diego

Diego

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *