Eucalipto na palma da mão

Diferentemente de culturas agrícolas, as florestas não possuem sistemas de produção fixos. Cada povoamento exige um manejo específico; Envolvem tratamentos variados como desbastes de diferentes tipos, intensidades e épocas, e variações na idade do corte final.

O software SIS Eucalipto descreve como a floresta cresce e produz, conforme os regimes de manejo que o próprio usuário indica.

Os usuários podem testar pelos softwares, para as espécies Eucalyptus grandis, urograndis e dunnii; Para cada condição de clima e solo, todas as opções de manejo da floresta; Fazer prognoses de produções presente e futura, efetuar análises econômicas, e optar pela melhor alternativa de manejo.

O software fica instalado no computador do usuário, e as informações são disponibilizadas via consulta em tela e por emissão de relatórios.

Além disso, informações sobre “Sistemas de Produção” desenvolvidos pela Embrapa Florestas para Eucalipto; Podem ser acessados diretamente ou por links nos softwares.

Gostou ? Leia mais assinando a revista Referência Florestal aqui.

Você já conhece o Grupo Jota ? Conheça outras 6 revistas segmentadas e os serviços que oferecemos aos nossos clientes aqui.

Post anterior

Fórmula truck

Próximo post

Pesquisador do ano

Diego

Diego

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *